[GTER] Soluções para a escassez de IPs públicos

Fábio Hernandes fabio at hernandes.eti.br
Sat Apr 30 14:37:58 -03 2016

Ainda não vi uma notificação com porta de origem/destino. Somente IP e hora
da conexão.

E pelo que entendi do MC, não se pode guardar informações de porta de
origem *e* destino. Acho que isso já até foi discutido aqui na GTER, mas
não me lembro em qual thread.

--
Fábio R. Hernandes
Fone: (17) 99643 6715