[GTER] Reducao apos a Franquia de dados

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Fri Apr 29 10:26:26 -03 2016

Também ficaria feliz. Na verdade só se haver qualquer entidade diferente da
Anatel fazendo tudo como deveria ser feito já é um avanço grande.
Mas sinceramente não acho que o NIC.br possa ser um órgão fiscalizador.

A principio parece algo pra jogar pra galera.

E outra coisa "tranferência do poder de fiscalização da internet". Ok, e de
fiscalização de telecom ?

Fernando