[GTER] Reducao apos a Franquia de dados

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Thu Apr 28 18:32:22 -03 2016

Boa Rubens e eu ja falei nisso tambem: o cliente tem um target de preço, se o fornecedor (concessionaria) pede demais, o cliente procura alternativas mais em conta (até radio, se for o caso), mas nao fica sem. (*)
Ja fiz isso com a propria GVT. Pedi um upgrade para ficar mais barato, negaram. Desliguei e liguei de novo, contratei um serviço da propria novo (e mais barato), foi instalado, e assim que o tecnico saiu eu liguei e cancelei o antigo - sem multa. Incrivel terem deixado instalar um novo num endereço onde ja atendiam mas... isso foi em dezembro passado.
Alguns argumentos aqui parecem que o cliente é o inimigo. Nao devia ser assim. Li em algum lugar o termo "lucro Brasil" para esse tipo de atitude. Triste, mas verdade.
[]s!3runo
(*) eu ainda nao consegui contratar um dos provedores locais que citei antes... um deles so quer vender PJ (3x o preço de PF) e o outro nao responde sobre viabilidade apesar de no wi-fi aparecer DOIS clientes com sinal proximo aonde estou