[GTER] RES: Algar UDI --> Algar MIA --> HE --> PTT-SP ?

Jean Carlos Bartzen jean at deltatele.com.br
Wed Apr 27 15:08:41 -03 2016

e se a Fasternet num passado proximo tivesse transito com a algar, não
estaria filtrada para não trocar no ix-sp? isso não explicaria a Algar
passar por rede de terceiros para chegar até Fasternet?

Em 27 de abril de 2016 13:53, willian pires <willian_pires at hotmail.com>
escreveu:

> Portas bem cheias.

> prefere

> com

*Jean Carlos Bartzen*

*Delta Telecomunicações LtdaAv. Gov. Moises Lupion, 114 SL1*
F: (45) 3241-1747
*www.deltatele.com.br <http://www.deltatele.com.br>*

*Esta mensagem e qualquer arquivo transmitido anexo, pode
conter informação confidencial e/ou legalmente privilegiada.
Esta informação é direcionada exclusivamente ao destinatário.
Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta
mensagem, não podera utilizar, revelar, copiar, distribuir, ou tomar
qualquer ação baseada no conteúdo dessa informação, por ser estritamente
proibido. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, avise
imediatamente o remetente respondendo o e-mail e em seguida apague a
mensagem. *