[GTER] RES: Host Speedtest

Rafael Galdino sup.rafaelgaldino at gmail.com
Wed Apr 27 01:13:14 -03 2016


teve uma atualização recente.... uns 8 servidores que eu montei pararam,
pois os responsáveis pelos servidores não viram o email, ele informaram um
monte de vocês sobre remover caso não atualizasse. mas foi questão de 1
hora voltarem depois de instalar a atualização.

2016-04-26 12:37 GMT-03:00 Diego Canton de Brito <diegocanton at ensite.com.br>
:

> O serviço netgauge que vc instalou para participar roda na porta 8080,
> verifique-o e reinicie.
>
>
> Para mais informações:
> https://www.ookla.com/support/a22699676/NetGauge-Client-Installation-Configuration
>
> Att,
>
>
> -----Mensagem original-----
> De: gter [mailto:gter-bounces at eng.registro.br] Em nome de Adriano Macedo
> Enviada em: terça-feira, 26 de abril de 2016 10:05
> Para: Grupo de Trabalho de Engenharia e Operacao de Redes
> Assunto: [GTER] Host Speedtest
>
> Olá pessoal,
>
> Meu host do speedtest parou de aparecer na pagina.
>
> Recebi um e-mail da Ookla porem não consegui interpreta-lo bem, diz que
> meu servidor parou de responder a porta 8080, e até onde eu sei meu
> servidor nunca rodou nenhum serviço na porta 8080.
>
> Mais alguém com o mesmo problema e a possível solução? Obrigado a todos.
>
> Hello Adriano Macedo,
>
> We have noticed a problem with the OoklaServer daemon running on your
> speedtest.net host. We have been unable to communicate with your
> OokaServer daemon for an extended period of time. Hosts without a
> functional OoklaServer will be removed from the speedtest network in 24
> hours. Please address this problem without delay to ensure your presense in
> out network of servers is maintained.
>
> The address and port that we have on record for your failed server(s) is:
>
> xxx.xx.xxx.143:8080​
>
> In most cases you can fix this issue by simply checking that your daemon
> is running, or by updating to the latest version of OoklaServer. To install
> or upgrade the daemon, please follow these instructions.
>
> If you would like more information on the status of your host, please use
> our Host Tester utility at www.ookla.com/hosttester.
>
> Your continued support is appreciated and we will be glad to help you
> ensure that your server is working correctly. If you are unable to solve
> this problem, please contact our support team for assistance.
>
>
> Regards,
>
> Team Ookla
>
> Seattle, WA USA
>
>
>
>
>
>       Adriano Macedo
>       Gerência de Redes / MC Informática
>
>
>
>             Telefone:  +55 38 3527-1488
>             Telefone:  +55 38 3527-1439
>             Celular:  +55 38 99202-2120
>             Endereço:  Turmalina - MG
>             E-mail:  adriano at mcinfor.com.br
>             Site:  http://www.mcinfor.com.br/
>
>
> --
> gter list    https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter
>
> --
> gter list    https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter
>



-- 

*Rafael Galdino*


*      Analista de redes*

       Inoc: 265147*100

      Phone:

*+55 (83) 99600-0242*



More information about the gter mailing list