[GTER] Reducao apos a Franquia de dados

casfre at gmail.com casfre at gmail.com
Sat Apr 23 12:36:00 -03 2016

> Ninguém manda nas decisões comerciais de uma empresa. Se esse projeto de
> lei abranger também
> provedores regionais ou não, se for aprovado ou não, vou fingir que nem
> fiquei sabendo.

Permita-me duas observações divergentes: talvez não mande, mas influencia e
até condiciona, não só governos e consumidores, mas uma série de outras
variáveis; imagine um posicionamento assim, sem regulação ou intervenção,
de um fornecedor que tenha alto poder de barganha e cujas ações podem
afetar milhões de consumidores, por um longo tempo.

Obs.: não estou julgando suas ações, apenas fazendo observações em relação
ao pensamento em si.

Obrigado.

Cássio