[GTER] Limitação de banda por IP - Quagga

Elizandro Pacheco [ Pacheco Tecnologia ] elizandro at pachecotecnologia.net
Fri Apr 22 20:50:44 -03 2016

> Em 22 de abr de 2016, à(s) 16:45, Rogerio Alves <rogerioapedroso at gmail.com> escreveu:
>
> Sim, o pessoal fala mal de mikrotik pra bgp, mais tenho um amigo com 3.5g
> de link, 4 full + ptt e clientes bgp, sem problema algum!

Basta dar um flap e ver o tempo que leva pra subir a full que tu vai ver problema. A menos, que levar mais que 10 minutos pra subir rotas não seja um problema pra você ou que use uma default para contornar isso.

Quanto a encaminhamento, esses hardwares com 36 cores tem por obrigação conseguir encaminhar isso de tráfego.

O problema do BGP no mk não tem haver com a capacidade de encaminhamento do hardware.

Mas nem vou me alongar mais ainda nesse assunto. É sempre a mesma história.

Abraço,

Elizandro Pacheco