[GTER] NET RS - IPv6

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Wed Apr 20 14:31:50 -03 2016

Acho que não Eduardo. Deve ser aquela lerdeza comum desse tipo de empresa.

Aqui em Campinas no começo uma das conexões que uso tinha um probrema de
que distribuia IP mas nao mandava o Default Gateway. Pelo que fiquei
sabendo era um switch em algum lugar que estava com problema no firmware e
que por sua vez eles tinham que esperar o fabricante não sei de onde vir
pra olha o problema

E nem tente ligar no suporte porque é capaz de te disse o mesmo que me
disseram, que "a NET não tem IPv6"

Fernando