[GTER] Soluções para a escassez de IPs públicos

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Wed Apr 20 11:59:07 -03 2016

Pra acessar conteúdo v4 o CGNAT funciona tranquilo. O problema é conexão de
entrads quando necessário (conexão inbound).

Faz como a NET vem fazendo (mas com atendimento bem feito).

Distribui IPv6+CGNAT e aqueles que justificarem a necessidade de conexões
entrantes para uso com DVR e outros (eles dizem anotar o número de serial
do equipamento) você dá IPv4 público e dinâmico.

Fernando