[GTER] Reducao apos a Franquia de dados

Rejaine Monteiro rejaine at bhz.jamef.com.br
Wed Apr 20 11:17:02 -03 2016

Olha isso ai... o absurdo!!

On 20-04-2016 10:32, Bruno Cabral wrote:
> 4. Em vários fóruns usuários da tv a cabo que implementa franquia tem informado que os extratos de uso, mesmo mantendo-se o padrão de consumo mensal, estão dando muito abaixo (5%!!!) do registrado pelo ms-windows e por programas como utorrent (que mostra a média diária dos últimos 31 dias). O comentário geral ("achismo") é que os extratos estão sendo jogados para baixo para influenciar na média a ser considerada "normal" para os usuários.
> []s, !3runo

Bom, nunca tive curiosidade de acessar o relatório de franquia do meu
planto Net. Na verdade, nem me  preocupava ou lembrava que exista
franquia, pois a Net sempre vendeu a "ilusão da internet ilimitada"...

Acessei o relatório agora e vi que meu consumo médio dos últimos 12
meses é de apenas 10GB/mês (sendo minha franquia de 80GB). No caso da
Net a velocidade é reduzida, mas o saldo do mês anterior não pode ser
usado no mês seguinte. Ou seja, pagou e não usou, problema é seu!

--
Rejaine da Silveira Monteiro
Suporte-TI
rejaine at bhz.jamef.com.br