[GTER] Experiencia com OLT da Intelbras.

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Tue Apr 19 19:13:42 -03 2016

Acho que são muito novas. Percebi esses dias muito recentemente que
adicionaram ao site deles.

Gosto de algumas linhas de produtos deles de interfonia e CFTV; em questão
de OLT acredito que são excelente, por ora, somente em laboratório.

Sou simpático à industria nacional.
Se tiver oportunidade e verba experimenta.

Só uma curiosidade: quanto está saindo uma OLT dessas ?

Fernando