[GTER] Reducao apos a Franquia de dados

Leandro Carlos Rodrigues leandro at allchemistry.com.br
Tue Apr 19 07:19:15 -03 2016

Em 18/04/2016 18:02, João Felipe Brandão Roman escreveu:
> Sergio, você está vendo na visão de proteger a sua empresa, ok, mas esse é
> justamente o problema de regular o mercado, só protege as empresas e não o
> consumidor.

Se for ver bem isso, notará que prejudica na verdade os dois lados.
Porém aqui no Brasil a regra é proteger mais o lado das empresas, exceto
quando um político "messias" aparece do nada querendo arregaçar a
balança para o lado do consumidor. Este ultimo comportamento só faz os
empresários perderem o interesse em investimento no setor e no final das
contas o próprio consumidor perde a oportunidade de ter mais empresas,
com modelos diferentes de operar, para escolher.