[GTER] Reducao apos a Franquia de dados
Sérgio Ferreira
sergio at wgo.com.br
Mon Apr 18 23:17:13 -03 2016
Não dá para cancelar o contrato do cliente. Se me mostrar como um provedor de Internet pode cancelar o contrato com um cliente no Brasil sem responder a um monte de processos, me avisa que vou ficar do seu lado defendendo q não pode ter franquia de dados.
dá uma olhada nos planos de Internet de outros países mais evoluídos q o nosso. Lá também tem franquia.
Vc não leu minhas mensagens anteriores...fazemos a média de uso todos os meses e ajustamos a franquia pela média e ainda fazemos "vista grossa" em clientes com até 2 ou 3x a média.
E como disse também, meu produto sempre teve franquia de dados e o cliente compra se quiser. Pelo menos na minha empresa nada está sendo empurrado goela a baixo.
Sérgio
WGO Telecom
Enviado por TypeApp
Em 18 de abr de 2016 21:41, em 21:41, "casfre at gmail.com" <casfre at gmail.com> escreveu:
>2016-04-18 14:42 GMT-03:00 Sergio Jose Ferreira <sergio at wgo.com.br>:
>
>> Quando você se depara com usuários que montam uma rede de cabos UTP
>para
>> vários vizinhos, ai sim você entende que a franquia de dados é o
>único
>> mecanismo eficiente contra este tipo de usuário.
>>
>
>Cancelar o contrato e não vender o serviço também.
>
>
>>
>> Não acredito que tenhamos uma redução gigante no poder de uso da
>Internet.
>> Acredito sim que teremos um uso muito mais consciente.
>>
>
>Consciente para quem? E o que vem a ser consciente? A aplicação de
>franquias adicionais de tráfego não beneficiam quem consome o serviço,
>já
>limitado, à priori, em bps.
>
>Obrigado.
>
>Cássio
>--
>gter list https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter
More information about the gter
mailing list