[GTER] Reducao apos a Franquia de dados

Sérgio Ferreira sergio at wgo.com.br
Mon Apr 18 23:17:13 -03 2016

Não dá para cancelar o contrato do cliente.  Se me mostrar como um provedor de Internet pode cancelar o contrato com um cliente no Brasil sem responder a um monte de processos, me avisa que vou ficar do seu lado defendendo q não pode ter franquia de dados.

dá uma olhada nos planos de Internet de outros países mais evoluídos q o nosso. Lá também tem franquia.

Vc não leu minhas mensagens anteriores...fazemos a média de uso todos os meses e ajustamos a franquia pela média e ainda fazemos "vista grossa" em clientes com até 2 ou 3x a média.

E como disse também, meu produto sempre teve franquia de dados e o cliente compra se quiser. Pelo menos na minha empresa nada está sendo empurrado goela a baixo.

Sérgio
WGO Telecom

Enviado por TypeApp