[GTER] Reducao apos a Franquia de dados

Sergio Jose Ferreira sergio at wgo.com.br
Mon Apr 18 15:32:09 -03 2016

Tenho franquia nos meus planos a mais de 10 anos.

Não foi um tiro no pé.  É simplesmente um gatilho que posso ou não usar.  No nosso caso, só utilizado em caso de uso extremo e que até hoje, 100% faziam compartilhamento com vizinhos.

A ANATEL não quer nem saber disso mais.

Sérgio Ferreira
WGO Telecom