[GTER] Reducao apos a Franquia de dados

Sergio Jose Ferreira sergio at wgo.com.br
Mon Apr 18 14:42:12 -03 2016

Quando você se depara com usuários que montam uma rede de cabos UTP para vários vizinhos, ai sim você entende que a franquia de dados é o único mecanismo eficiente contra este tipo de usuário.

Não acredito que tenhamos uma redução gigante no poder de uso da Internet. Acredito sim que teremos um uso muito mais consciente.

Sérgio Ferreira
WGO Telecom