[GTER] Referência/Opinião China Telecom

willian pires willian_pires at hotmail.com
Fri Apr 15 16:08:57 -03 2016

Sim sim, por isso comprar trafego de operadora.

Eu penso que se você compra trafego de operadora ela vai ter as ferramentas
para te isolar o trafego que voce deseja, o duro são algumas ditas operadoras
que você pede as communitys para filtrar essa ou aquela região e o cara do suporte
diz.

Não tem.

Aqui só tim L3 e algar. esse negocio de **ogel, **rnsit entre outras  ditas ai é só correria.

E quem só se justifica pelo preço fecha.

O trabalho contra o DDOS começa muito antes de fechar a primeira sessão de BGP.

Att