[GTER] Tunnel - Cisco

willian pires willian_pires at hotmail.com
Fri Apr 15 12:03:45 -03 2016

Bom dia,
Temos cenários desses configurados porem com 3845, que na minha opiniãosão caixas com suporte muito bom a isso.
Posso olhar no parque mas não vejo motivos para o 1941 nao suporta l2tpv3,As interfaces da configuração estão passando "tudo" de um lado para o outro,voce pode controlar isso colocando os transportes por vlan  GigabitEthernet0/1.100 GigabitEthernet0/1.200
De resto é isso ai abaixo.
Vamos lá:

CPE-A SPAULO

!interface GigabitEthernet0/0 description UP-LEVEL3 ip address 20X.1X7.1XX.37 255.255.255.252 no ip redirects no ip unreachables no ip proxy-arp no ip route-cache cef no ip route-cache duplex auto speed auto!interface GigabitEthernet0/1 description ACESSO-CLIENTE no ip address duplex auto speed auto no cdp enable xconnect 202.2X.1X.100 1001 encapsulation l2tpv3 pw-class TVP-to-SJC!
!pseudowire-class TVP-to-SJC encapsulation l2tpv3 ip local interface GigabitEthernet0/0 ip pmtu!

CPE-B SJCAMPOS!interface GigabitEthernet0/0 description ALGAR ip address 202.2X.1X.100 255.255.255.252 no ip redirects no ip unreachables no ip proxy-arp no ip route-cache cef no ip route-cache duplex auto speed auto!interface GigabitEthernet0/1 description ACESSO-CLIENTE no ip address duplex auto speed auto no cdp enable xconnect 20X.1X7.1XX.37 1001 encapsulation l2tpv3 pw-class SJC-to-TVP!!pseudowire-class SJC-to-TVP encapsulation l2tpv3 ip local interface GigabitEthernet0/0 ip pmtu!