[GTER] Petição para Internet sem Limite de Trafego.

Silvio Licht Ahmad silviola at gmail.com
Fri Apr 15 11:11:50 -03 2016

Sabe que por um momento cheguei a pensar também que pequenos provedores
locais se beneficiariam... mas daí parei e fiquei pensando... projetando...
me colocando no lugar dos clientes...

E reparei que na hora do "pega pra capar" acabá vindo parar no provedor
local, justamente os heavy users ( conceito novo, ou antigo, tanto faz, em
resumo: comedores de banda )... pois os demais clientes normais nem
notarão, talvez até nem saberão, que existe(existirá) uma franquia.

Att,