[GTER] Fwd: Curso GPON Huawei oficial ministrado pela 4BIOS em Natal. Tentando captar interessados.

Kalil de A. Carvalho kalilac at gmail.com
Thu Apr 14 10:57:31 -03 2016

Bom dia Marc.

Eu não sei qual o seu nível de urgência, caso seja mais que o meu tem
este curso em vias de ocorrer em SP. Desta forma você pode contatar o
Claudio da 4BIOS para ver vagas e data deste que ocorrerá. Segue
contato: claudio.boscatti at 4bios.com.br. Caso possa esperar pelo
resultado deste que estamos tentando trazer para Natal seguiremos com
o seu nome é da pessoa que você indicou.

Obs: Espero que você possa aguardar porque continuamos com 3 :).

Atenciosamente,

Atenciosamente,
Kalil de A. Carvalho