[GTER] Algum software livre que contabilize tráfego mensal por SNMP?

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Wed Apr 13 22:32:46 -03 2016

Isso me lembra da epoca do discado, um cliente tinha uma linha do pra internet e achava a conta muito alta. Ai me perguntou se tinha como mostrar o extrato que eu gerava, que era em horas, para pulso

Eu fiz e gerei pra ele

Deu uma diferença gritante, em favor da concessionária (claro). Ele pôs na justiça - e ganhou uma baita indenização

Agua e energia tem medidores auditados, celular pelo menos registra no próprio aparelho. Imagino que uma chuva de contestações sobre o medidor possa gerar uma mudança se atitude...

Ou não

!3runo