[GTER] Fwd: Curso GPON Huawei oficial ministrado pela 4BIOS em Natal. Tentando captar interessados.

Kalil de A. Carvalho kalilac at gmail.com
Wed Apr 13 16:43:09 -03 2016

Boa tarde senhores.

Devido a uma realidade pessoal estou em contato com a 4BIOS, que hoje
ministra cursos oficiais Huwaei, para saber se eles tem curso de OLT.
Me foi informado que que sim porem que é difícil formar turma e o
curso é somente em SP. Porem existe a possibilidade de trazer o curso
para Natal caso seja formado turma de 10 participantes. Como a ideia é
inicial, a tecnologia é especifica, tudo esta muito incipiente não
temos locais nem nada, porem quem trabalha com OLT da Huawei sabe a
dificuldade de encontrar cursos oficiais. Dito isso a pergunta inicial
é se tem alguém aqui do grupo que se interessa em fazer este curso. O
investimento é de R$3.200,00, acredito que divido entretanto isso é
com a 4BIOS. Os interessados por favor me respondam com Nome e
telefone de contato.

Atenciosamente,

--
Atenciosamente,