[GTER] Petição para Internet sem Limite de Trafego.

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Tue Apr 12 19:03:20 -03 2016

As vezes leio algumas mensagens que me lembra aquela história do dono de
provedor indignado dizendo:
- "Pô, eu vendo uma conexão de 10Mbps e o meu cliente usa toda ela."

Assim fica facil !

Sobre a questão de intervenção do Estado no mercado via de regra é ruim e
deve ser evitado ao máximo, mas tem um porém que as vezes passa
despercebido.
A intervenção não é bem vinda quando há livre concorrencia e um número de
players de tamanho similar que mantém o equilíbrio do sistema. O que temos
por essas bandas é um Oligopólio.

Fernando