[GTER] Petição para Internet sem Limite de Trafego.

Nenhum_de_Nos matheus at eternamente.info
Tue Apr 12 12:42:30 -03 2016

On Tue, 12 Apr 2016 09:06:39 -0400
Andrio Prestes Jasper <mascaraapj at gmail.com> wrote:

> [...]
> um desperdício total se você ter uma televisão menor que 42º), nunca que
> assistindo 1 episodio de serie e 2 video no youtube por dia vai ultrapassar
> os 130Gb.
>
> Para ter uma ideia, um filme em uma qualidade boa (HD 720p) consome em
> media de 1,5Gb a 2GB a cada 2 horas.
> Logo, 40 min (tempo medio de um episodio de uma serie) deve consumir algo
> próximo a 0,5Gb a 0,7Gb.
> Vamos dizer que consumiu 1Gb.... * 30 episódios no mês = 30GB
>
> Ainda sobram 100GB para navegação e youtube.

Isso não faz sentido, volta ao tempo que preciso ficar combinando com o pessoal de casa do quanto usamos de internet no mês, tempos de internet discada. Jaja teremos link de internet feito carro, que acabou o "tanque" você vai ao "posto" e abastece.

Quero meu link de 1Mbps ADSL sem limites de volta!!!

Só espero que a Netflix cresça ao ponto de vender acesso feito o google fez, seja diretamente ou comprando algum ISP grande. Já imaginou ela dizendo que é serviço somente dela, como o NOW da NET? Quer Netflix, usa ISP deles. Quero ver as demais acharem bom esse limite ....

matheus

"We will call you Cygnus,
the God of balance you shall be."