[GTER] ativação do ptt sp

Andrio Prestes Jasper mascaraapj at gmail.com
Fri Apr 8 10:34:41 -03 2016

Falando em PTT-SP.
Estamos tentando ver um transporte pela GVT/Vivo até o pix deles do PTT-SP.
Quais os procedimentos que devo seguir para fechar a conexão? devo eu mesmo
solicitar algo com o ptt? ou a GVT/Vivo que faz tudo?

Em 8 de abril de 2016 08:12, Danton Nunes <danton.nunes at inexo.com.br>
escreveu:

> On Thu, 7 Apr 2016, Fabricio dantas Gmail wrote:
>
> boa noite,

> o MAC que aparece para eles. normalmente é o da tua interface, porque a
> vlan deve ser transparente.

Andrio Prestes Jasper
Celular: (65) 9320-3170 / 8444 0040 / 8160 9761