[GTER] Notícia sobre CGI.br a respeito do Marco Civil

Leandro Carlos Rodrigues leandro at allchemistry.com.br
Thu Apr 7 08:28:13 -03 2016

Ainda sim não é capitalismo.

O capitalismo necessita de três fatores para existir:

 1. Propriedade privada;
 2. Liberdade plena de expressão e
 3. Liberdade plena de mercado.

A espionagem estatal vai contra isso tudo:

 1. Invasão de propriedade privada;
 2. Levantamento de informação para censura seletiva e
 3. Levantamento de informação para beneficiar um grupo empresarial e
    prejudicar outros.

Abraços,

Leandro Carlos Rodrigues
TI All Chemistry do Brasil