[GTER] Criptografia WhatsApp

Leandro Carlos Rodrigues leandro at allchemistry.com.br
Wed Apr 6 12:19:49 -03 2016

Tudo Isso é muito bonito, mas não condiz com a realidade.

Suponha, neste seu exemplo, que os terroristas passem a utilizar alguma
criptografia impossível de ser quebrada.

Se você chegar para eles e dizer tudo isso, não fará com que eles parem
de usá-la. Entende aonde eu quero chegar?

O problema tem que ser atacado de outras formas pois a ética é ineficaz
quando você lida com bandido.

Leandro Carlos Rodrigues
TI All Chemistry do Brasil
(11) 3014-7100