[GTER] Criptografia WhatsApp

Leandro Carlos Rodrigues leandro at allchemistry.com.br
Wed Apr 6 07:59:32 -03 2016

Independente de ser certo ou não, a tecnologia é que vai dar as cartas
no fim das contas. Acho que essa discussão de certo ou errado passou a
não ter mais sentido com o advento da Internet.

E outra, vocês realmente acham que os políticos irão abrir mão da
privacidade deles para garantir esse "direitos de muitos"? Quem tem o
monopólio da legislação é eles e não nós.

Leandro Carlos Rodrigues
TI All Chemistry do Brasil
(11) 3014-7100