[GTER] Servidores Supermicro

Felipe Rossi feliprossi at gmail.com
Mon Apr 4 17:38:34 -03 2016

veja com accept e SDS, são os 2 distribuidores autorizados no Brasil.

Em 4 de abril de 2016 16:55, Filipe Abelha <filipeabelhamelo at gmail.com>
escreveu:

> Douglas, boa tarde. O amigo poderia compartilhar o contato de onde está
> cotando o supermicro ?
>
> Grato
> Filipe

> 8-10

*Felipe Rossi*

*CEO**EMC - SOPHOS - CISCO - Dell Partner Direct - Double Take -
VMWare - **SilverPeak
- Microsoft Partner*
*Data Center RSANTOS, Soluções em Armazenamento, Segurança, Virtualização e
Full Outsourcing.*

*Av. Brasil 5964 Sl 134, CEP 85.812-001 Ed. Discolandia - Cascavel - PR(45)
3326-4568 / 9116-0094  **www.rsantos.eti.br <http://www.rsantos.eti.br/>*

[image: image001.jpg]

"Esta mensagem e uma correspondencia reservada e sua divulgacao,
distribuicao, reproducao ou qualquer forma de utilizacao depende de
autorizacao,
sujeitando-se o responsavel a medidas judiciais. O remetente utiliza o
correio eletronico no exercicio do seu trabalho ou em razao dele, eximindo
esta instituicao de qualquer responsabilidade por utilizacao indevida. Se
voce a recebeu por engano, favor elimina-la."