[GTER] Algartelecom recusa peering IPv6 desde 08/2015

Kurt Kraut listas at kurtkraut.net
Mon Apr 4 15:08:03 -03 2016

Aloha,

Desde 08/2015 tento fechar uma sessão BGP IPv6 com a Algartelecom como
cliente de trânsito IP e recebo nenhum tipo de resposta. O que meu gerente
de contas e os atendentes do call center se detém a dizer é para enviar um
formulário para bgp at ctbc.com.br e aguardar. A minha última tentativa
completou 30 dias ontem e não sei mais o que fazer.

Outros clientes Algar aqui também passam pelo mesmo descaso?

Alguém tem o contato de alguém sério e compromissado da Algartelecom que
possa me ajudar ou vou ter que esperar o contrato vencer e procurar outro
fornecedor?

Agradeço antecipadamente pela atenção,

Kurt Kraut