[GTER] Sixxs pressiona migração IPv6

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Mon Apr 4 14:14:41 -03 2016

Eu também sempre tive um Tunnel da SixXs aqui em casa antes da NET começar
com IPv6 mas minha experiência é diferente da sua.
Parei de usar por causa da latência até Uberlândia. Só servia mesmo para
conexões de entrada.
Acho que sempre fez falta a CTBC/Algar não colocar um POP do SixXs em São
Paulo.

Fernando