[GTER] RES: Servidores Supermicro

Raul Libório rauhmaru at gmail.com
Mon Apr 4 08:49:05 -03 2016

Já trabalhei em uma empresa que vendia servidores para o Governo do Estado
da Bahia e via que vendia muito Supermicro.
A única lembrança que tive de problema foi um servidor que veio da Polícia
Militar, porque houve um incêndio na sala e esqueceram esse soldado lá
dentro.

Raul Libório
http://rauhmaru.blogspot.com/
openSUSE Member | Linux User #4444581

/etc/httpd/conf.d/ssl.conf:7
# Do NOT simply read the instructions in here without understanding
# what they do.  They're here only as hints or reminders.  If you are unsure
# consult the online docs. You have been warned.