[GTER] Force10

Rafael Cresci cresci at gmail.com
Sun Apr 3 14:30:36 -03 2016

Note que:

1. Você precisaria de um técnico autorizado/certificado, que aí ele
tem acesso ao FTP com os firmwares mais novos. Porém, o software no
switch passaria a ser pirata e, obviamente, não podemos recomendá-lo e
temos de avisar que isso passaria a ser ilegal.
2. A licença do software Force10 é pessoal e intransferível, então se
ele for vendido em segunda mão, a licença fica invalidada. Não sei se
é o seu caso de ser dono desde o começo ou se comprou usado no mercado
cinza. No Brasil isso é venda casada, mas nos EUA onde é fabricado
isso é perfeitamente legal.
3. Que eu lembre, para Force10 não havia recertificação para poder
voltar a ter service contracts.