[GTER] RES: Contato Datacom

Marcelo M. Pinheiro GMail marcelo.nipcable at gmail.com
Sun Apr 3 10:52:33 -03 2016

Olá Francisco, sou usuário de alguns equipamento da DataCom e se eles têm um ponto forte, esse EH o suporte, pelo menos EH o que eu e todas da nossa engenharia sentimos.

Os e-1/2s sempre são respondidos no mesmo dia, por padrão nós sempre mandamos razão social, CNPJ e número de série do produto.

Abcs,


Marcelo Marques Pinheiro
NipBr - NipCable do Brasil LTDA.