[GTER] Uso de franquia NET

Michel L. M. B. Perez michelmbperez at gmail.com
Sat Apr 2 16:14:25 -03 2016

Então, moro em São José / SC, grande Florianópolis.

Os meus gráficos aparecem zerados, até onde consigo ver.

Como uso equipamento deles, vou pedir pra q arrumem, se fosse meu metia
dd-wrt da vida já ia conseguir ter uma idéia , vai ser uma briga, mas vamos
lá.

Obrigado pelas respostas.

--
Michel Perez