[GTER] Uso de franquia NET

Eduardo Rigler erigler at gmail.com
Fri Apr 1 16:08:13 -03 2016

Michel,

Onde vc mora? A menos que haja algum problema em seu contrato é conversa
fiada deles, ou talvez alguma limitação regional.

Entrei no cadastro do meu pai há pouco e aparentemente está
contabilizando/listando normalmente os últimos 12 meses. Tem alguns
"buracos" em dias variados mas deve ser dias que ele não usou o PC (não usa
a conexão em outros dispositivos). A assinatura é de Curitiba.

No passado (quando eu ainda morava com ele e usava a conexão) era bem comum
não ter dado nenhum num mês inteiro ou dar uma diferença gritante com o
real, agora parece estar mais resolvido.

[]'s