[GTER] PTT-SP - Upgrade/Ativação

Robson mendes de souza robsonzmendes at gmail.com
Tue Sep 29 12:38:30 -03 2015


Recebi minhas VLANs do PTT, quanto tempo ainda leva para efetivar, a
ativação?
Em 29/09/2015 12:32, "Antonio M. Moreiras" <moreiras at nic.br> escreveu:

> Olhando para as solicitações atendidas em 2015, até a data de hoje, no
> IX.br em São Paulo, temos os seguintes tempos:
>
> ativações de novos participantes:
> - tempo típico (mediana): 80 dias corridos
> - tempo médio: 120 dias corridos
>
> novas portas, migração de portas, etc para participantes antigos:
> - tempo típico (mediana): 80 dias corridos
> - tempo médio: 108 dias corridos
>
> Como afirmei em e-mail anterior, estamos tomando ações internas para
> melhorar esses tempos.
>
> []s
> --
> Antonio Marcos Moreiras
> Gerente de Projetos e Desenvolvimento
> Centro de Estudos e Pesquisas em Tec. de Redes e Operações (Ceptro.br)
> Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR (NIC.br)
>
>
>
> Em 29/09/15 08:18, Gustavo Stocco escreveu:
> > Quanto tempo o PTT-SP está levando para ativar novas portas?
> > Algo em torno de 2 ou 3 meses?
> >
> > 2015-09-28 16:39 GMT-03:00 Rafael Ramos <rafael.ramos at newtelecom.net.br
> >:
> >
> >> Amigo Antonio Carlos,
> >>
> >>
> >> Bem vindo ao clube e estamos no mesmo barco.
> >>
> >> Em 28 de setembro de 2015 12:55, Eduardo Rigler <erigler at gmail.com>
> >> escreveu:
> >>
> >>> Antônio,
> >>>
> >>> Eu já consegui postergar faturamento de links de míseros 2mbits porque
> >> meu
> >>> cliente demorou demais pra concluir uma obra de alvenaria e lógica para
> >>> depois conectar o equipamento dele no meu switch. O problema não era
> nem
> >> do
> >>> provedor e nem meu, mas com uma ligação meu gerente de contas conseguiu
> >>> postergar o faturamento apenas quando houvesse tráfego naquela porta,
> e o
> >>> fez.
> >>>
> >>> Todos estamos cansados de saber que há algo com o "timing" do PTT-SP
> mas
> >> se
> >>> seu gerente de contas esfregou o contrato na sua cara e lavou as mãos
> >>> talvez seja o caso de bater na porta de outras operadoras que
> >> eventualmente
> >>> possam te atender melhor e te ajudar em situações como esta.
> >>>
> >>>
> >>> []'s
> >>>
> >>>
> >>>
> >>> Em 28 de setembro de 2015 11:22, Antonio Carlos Sanches <
> >>> asanches at omni.net.br> escreveu:
> >>>
> >>>> Bom dia a todos, quero mandar essa mensagem para que outros não
> >> cometam o
> >>>> erro que eu cometi.
> >>>>
> >>>> Contratei Banda IP no PTT, fiz o upgrade de um link de transporte de
> 1
> >>> GB
> >>>> para 10 GB e contratei um novo link de transporte de 2 GB para outra
> >>>> localidade.
> >>>>
> >>>> Em nenhum desses contratos me precavi de colocar alguma clausula onde
> >> eu
> >>>> amarraria o faturamento dos serviços a efetivação dos mesmos junto ao
> >>> PTT e
> >>>> com isso, devido ao longo prazo que o PTT esta levando para fazer
> esses
> >>>> serviços, ja estou na casa de mais de R$ 100.000,00 de prejuizo,
> >> pagando
> >>>> por links que não consigo usar e prejudicando meu negocio por estar
> com
> >>>> meus links no limite, não posso aumenta-los por ja ter o compromisso
> >>>> financeiro com esses que ainda não estao ativos.
> >>>>
> >>>> Entao fica a dica, sempre facam seus contratos amarrando o inicio do
> >>>> faturamento ao efetivo inicio dos serviços, não adianta as operadoras
> >>>> entregarem o serviço e vc não ter como usar.
> >>>>
> >>>> Abraço e boa sorte!
> >>>>
> >>>> --
> >>>> Antonio Sanches
> >>>> Diretor TI
> >>>> OMNI TELECOM
> >>>> Av. Antonio Sanches Fernandes QD 28 LT 19
> >>>> Itaguai II - 75690-000
> >>>> Caldas Novas - Goias
> >>>> Fone: 55 64 3513 9200
> >>>> Móvel: 55 64 9982 0780
> >>>> asanches at omni.net.br
> >>>> --
> >>>> gter list    https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter
> >>> --
> >>> gter list    https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter
> >>>
> >>
> >>
> >>
> >> --
> >> * Rafael Nascimento Ramos*
> >>
> >>  Diretor de Tecnologia
> >>
> >> Av. Cel Sezefredo Fagundes, 2699 – sl 2, Tucuruvi
> >> São Paulo, SP – Brasil, CEP:02306-003.
> >>
> >> +55 11 2267 6787
> >> +55 11 9 9333-1359 (mobile)
> >>
> >> e-mail: rafael.ramos at newtelecom.net.br
> >>
> >> http://www.newtelecom.net.br
> >> --
> >> gter list    https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter
> >>
> >
> >
> >
> --
> gter list    https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter



More information about the gter mailing list