[GTER] RES: PTT-SP - Upgrade/Ativação
Marcos Diego
marcos at turbonetbr.com.br
Tue Sep 29 12:38:40 -03 2015
É problema são as partes finais, depois que esta tudo ligado e sendo cobrado pelas operadoras e pelo pix, exemplo de um cross feito e ligado já que a coisa encalha, meu caso mesmo estou com o cabo conectado a mais de 1 mês e sem nenhuma interação do PTT
Marcos
-----Mensagem original-----
De: gter [mailto:gter-bounces at eng.registro.br] Em nome de Antonio M. Moreiras
Enviada em: terça-feira, 29 de setembro de 2015 12:32
Para: gter at eng.registro.br
Assunto: Re: [GTER] PTT-SP - Upgrade/Ativação
Olhando para as solicitações atendidas em 2015, até a data de hoje, no
IX.br em São Paulo, temos os seguintes tempos:
ativações de novos participantes:
- tempo típico (mediana): 80 dias corridos
- tempo médio: 120 dias corridos
novas portas, migração de portas, etc para participantes antigos:
- tempo típico (mediana): 80 dias corridos
- tempo médio: 108 dias corridos
Como afirmei em e-mail anterior, estamos tomando ações internas para
melhorar esses tempos.
[]s
--
Antonio Marcos Moreiras
Gerente de Projetos e Desenvolvimento
Centro de Estudos e Pesquisas em Tec. de Redes e Operações (Ceptro.br)
Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR (NIC.br)
Em 29/09/15 08:18, Gustavo Stocco escreveu:
> Quanto tempo o PTT-SP está levando para ativar novas portas?
> Algo em torno de 2 ou 3 meses?
>
> 2015-09-28 16:39 GMT-03:00 Rafael Ramos <rafael.ramos at newtelecom.net.br>:
>
>> Amigo Antonio Carlos,
>>
>>
>> Bem vindo ao clube e estamos no mesmo barco.
>>
>> Em 28 de setembro de 2015 12:55, Eduardo Rigler <erigler at gmail.com>
>> escreveu:
>>
>>> Antônio,
>>>
>>> Eu já consegui postergar faturamento de links de míseros 2mbits porque
>> meu
>>> cliente demorou demais pra concluir uma obra de alvenaria e lógica para
>>> depois conectar o equipamento dele no meu switch. O problema não era nem
>> do
>>> provedor e nem meu, mas com uma ligação meu gerente de contas conseguiu
>>> postergar o faturamento apenas quando houvesse tráfego naquela porta, e o
>>> fez.
>>>
>>> Todos estamos cansados de saber que há algo com o "timing" do PTT-SP mas
>> se
>>> seu gerente de contas esfregou o contrato na sua cara e lavou as mãos
>>> talvez seja o caso de bater na porta de outras operadoras que
>> eventualmente
>>> possam te atender melhor e te ajudar em situações como esta.
>>>
>>>
>>> []'s
>>>
>>>
>>>
>>> Em 28 de setembro de 2015 11:22, Antonio Carlos Sanches <
>>> asanches at omni.net.br> escreveu:
>>>
>>>> Bom dia a todos, quero mandar essa mensagem para que outros não
>> cometam o
>>>> erro que eu cometi.
>>>>
>>>> Contratei Banda IP no PTT, fiz o upgrade de um link de transporte de 1
>>> GB
>>>> para 10 GB e contratei um novo link de transporte de 2 GB para outra
>>>> localidade.
>>>>
>>>> Em nenhum desses contratos me precavi de colocar alguma clausula onde
>> eu
>>>> amarraria o faturamento dos serviços a efetivação dos mesmos junto ao
>>> PTT e
>>>> com isso, devido ao longo prazo que o PTT esta levando para fazer esses
>>>> serviços, ja estou na casa de mais de R$ 100.000,00 de prejuizo,
>> pagando
>>>> por links que não consigo usar e prejudicando meu negocio por estar com
>>>> meus links no limite, não posso aumenta-los por ja ter o compromisso
>>>> financeiro com esses que ainda não estao ativos.
>>>>
>>>> Entao fica a dica, sempre facam seus contratos amarrando o inicio do
>>>> faturamento ao efetivo inicio dos serviços, não adianta as operadoras
>>>> entregarem o serviço e vc não ter como usar.
>>>>
>>>> Abraço e boa sorte!
>>>>
>>>> --
>>>> Antonio Sanches
>>>> Diretor TI
>>>> OMNI TELECOM
>>>> Av. Antonio Sanches Fernandes QD 28 LT 19
>>>> Itaguai II - 75690-000
>>>> Caldas Novas - Goias
>>>> Fone: 55 64 3513 9200
>>>> Móvel: 55 64 9982 0780
>>>> asanches at omni.net.br
>>>> --
>>>> gter list https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter
>>> --
>>> gter list https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter
>>>
>>
>>
>>
>> --
>> * Rafael Nascimento Ramos*
>>
>> Diretor de Tecnologia
>>
>> Av. Cel Sezefredo Fagundes, 2699 – sl 2, Tucuruvi
>> São Paulo, SP – Brasil, CEP:02306-003.
>>
>> +55 11 2267 6787
>> +55 11 9 9333-1359 (mobile)
>>
>> e-mail: rafael.ramos at newtelecom.net.br
>>
>> http://www.newtelecom.net.br
>> --
>> gter list https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter
>>
>
>
>
--
gter list https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter
---
Este email foi escaneado pelo Avast antivírus.
https://www.avast.com/antivirus
More information about the gter
mailing list