[GTER] Transceiver SFP da Mikrotik em roteador Juniper: já testaram?

Rodrigo Augusto rodrigo at 1telecom.com.br
Tue Sep 29 09:51:55 -03 2015

a depender da linha nao aceita determinados SFP¹sŠ A linha EX por exemplo
nao aceita SFP CIANET( ex2200, ex3300, ex4550), mas aceita os cooper da
cianet Š a linha mx , ao menos aqui, aceita tudoŠ.
Mikrotik só testei os de fibra e foi na boa em ambas as plataformas..

Rodrigo Augusto
Gestor de T.I. Grupo Connectoway
http://www.connectoway.com.br <http://www.connectoway.com.br/>
http://www.1telecom.com.br <http://www.1telecom.com.br/>