[GTER] RES: Exemplo de bom uso do IPv4

Jefferson Gondek jefferson.gondek at iveloz.net.br
Tue Sep 29 09:32:08 -03 2015

http://wiki.mikrotik.com/wiki/Super_Mario_Theme

http://wiki.mikrotik.com/wiki/A_Bit_of_Sounds

----- Mensagem original -----
De: "Douglas Fischer" <fischerdouglas at gmail.com>
Para: "Grupo de Trabalho de Engenharia e Operacao de Redes" <gter at eng.registro.br>, "Frederico A C Neves" <fneves at registro.br>
Enviadas: Segunda-feira, 28 de setembro de 2015 20:37:50
Assunto: Re: [GTER] RES: Exemplo de bom uso do IPv4

Meserávi!
Onde a thread foi parar...
Olha só o que a galera do NIC teve que se dar ao trabalho de responder...

Vamos falar da musiquinha do Super Mario nas bug-tik que foi algo que me
deixou bem feliz!

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação