[GTER] Alguém da MOB telecom na lista?

Rafael Galdino sup.rafaelgaldino at gmail.com
Sat Sep 26 20:27:38 -03 2015

Estou com um cliente com um problema no bgp que está a um bom tempo...

estamos com a sessão estabelecida, recebendo rotas, mas não sai nada...
já mandamos email, reportando o problema, e só falaram que vão verificar,
vejo meu email eles pedindo o acesso ao meu roteador.....

poxa sera que tem alguem que podemos fazer contato direto sem ser os
atendentes que não fazem nada. ?

--

*Rafael Galdino*

*      Analista de redes - PGF-Telecom *

      Phone:  *+55 (81) 3661-1481 / 1353*

      Celular: *+55 (81) 99599-2203* TIM