[GTER] RES: Concentrador PPPoE Juniper

Jader Vieira da Rosa noc03 at contato.net
Wed Sep 23 10:48:36 -03 2015

Imaginem um Server X86 com 2 cpus (físicas), teria melhor resultado
instalando o routeros nativo, ou virtualizando uns 5 Ros....?

Temos varias ccrs, deixamos com 1000 sessões no max, fica bom....tenho 7
ccr, 14U utilizado no rack, então vai que um server x86 de 2U da conta do
recado...

Atenciosamente;