[GTER] Definição de community no openBGP

spiderslack spiderslack at yahoo.com.br
Tue Sep 22 19:00:04 -03 2015

Ola pessoal.

Estou em inicio de carreira no BGP e AS. Meu provedor se tornou um AS e
estou estudando e implementando alguns itens e fui testar a definição de
community. Fiz da seguinte forma meu ASN e 4bytes

match to ip_peer prefix X.X.X.X/22 set community XXXXXX:1

quando executo para testar a configuração ele me exibe

bgpd.conf:100: Community XXXXXX is invalid (max: 65535)

Não poderei definir uma community com meu AS terei q usar as community
privadas?
Estou usando OpenBGPD versão 5.2

Att.