[GTER] RES: ENC: Sistema de Backups para RouterOS

Elizandro Elizandro
Tue Sep 22 18:07:56 -03 2015

Se quer algo decente, parte pra python. Nada de ssh-pass ou qualquer
coisa que tu tenha que configurar um a um.

Eu desenvolvi pra mim, um que utilizo pra todas plataformas. Passo
informações de login, porta de ssh e plataforma e pronto.

De ubnt a juniper.

No caso do mk, use o export pra gerar o arquivo e use scp pra transmitir
ele ( afinal tu já estará conectado por ssh ).

Esse lance de ter que agendar scripts em cada dispositivo não me parece
nada tão produtivo.

Eu ainda faço ele sincronizar com uma pasta do dropbox que sincroniza
com os dispositivos de todos técnicos.

Elizandro Pacheco