[GTER] NET-Virtua Bloqueando Consulta DNS não-NET

Francisco V Brasileiro francisco at brasileiro.adm.br
Tue Sep 22 15:56:46 -03 2015

Não há problema de segurança na utilização do torrent em si. O que pode
haver é a quebra de direitos autorais e a proliferação de arquivos
infectados, mas isso também ocorre no download por http ou ftp.

"A meta de uma discussão ou debate não deveria ser a vitória, mas o
progresso."
--Joseph Joubert, Pensées, 1842

Francisco Vasconcelos Brasileiro             francisco at brasileiro.adm.br
UIN: 6826562                                          Linux User: #101368