[GTER] NET-Virtua Bloqueando Consulta DNS não-NET

Guilherme Boing kolt at frag.com.br
Tue Sep 22 15:18:11 -03 2015

Então sabemos que Virtua com CGNAT = DNS externo bloqueado...
Seria interessante filtrar o que mais foi bloqueado com o uso do CGNAT.

Me pergunto até se isso é proposital.

Pensando na segurança, é até interessante, se algum modem for comprometido
e os DNS trocados, o usuário não será redirecionado para uma página
maliciosa, por outro lado... a "Internet deixará de funcionar".
Mais um motivo para centenas de visitas técnicas por ai.