[GTER] NET-Virtua Bloqueando Consulta DNS não-NET

Eduardo Rigler erigler at gmail.com
Tue Sep 22 11:59:41 -03 2015

Há muito tempo atrás a antiga BrT também tinha disso, hoje em dia com a Oi
naturalmente uso outros DNS's. Acho que já vi a GVT fazendo isso também.

Na casa do meu pai (Curitiba) tem Virtua e salvo engano deixei com outros
DNS's e nada de problemas até o momento. CGNAT também ainda não deu as
caras lá.

Devo dizer que em num passado recente observei várias vezes um
comportamento melhor usando os DNS's do Virtua do que outros (resposta,
atualização, etc.) e particularmente nunca vi relatos de
problemas/invasão/whatever com os recursivos deles, ao menos por aqui
sempre funcionaram muito bem..

[]'s