[GTER] Concentrador PPPoE Juniper

Wenderson Souza wendersonsouza at gmail.com
Tue Sep 22 11:03:50 -03 2015

Em 22 de setembro de 2015 10:24, Rubens Kuhl <rubensk at gmail.com> escreveu:

> chegar
> >

> Mais que 500 suporta sim. O quanto mais é a questão, mas eu não usaria com
> 2000...
>
> Rubens

Em meus clientes que dou suporte, as rb1100 estamos trocando todas por
ccr1009 (custo x benefício comparado com 1036), preferencialmente com 2 ou
mais caixas para balancear.

Com as rb1100 conseguimos no máximo 450~500 users PPPoE, processamento não
aguentava.

Com as ccr1009 já conseguimos até uns 800 por caixa com processamento
aceitável (~70%).

Como o Gondim comentou, depende muito dos planos de acesso. Quando começa a
atender com velocidades maiores a rb1100 (mesmo a AHx2) abrem o bico.

Meus 0,02 Cents.

Atenciosamente,

Wenderson Souza