[GTER] Concentrador PPPoE Juniper

Marcelo Gondim gondim at bsdinfo.com.br
Mon Sep 21 15:36:48 -03 2015

Bem,

Não uso MX5 mas quem usa garante que suporta mais de 10.000 sessões
PPPoE numa única caixa.
Agora RB 1100 é muito fraca e como já coloquei não consigo passar de 600
assinantes sem ter problemas. Consegui montar um parque que atende mais
+20.000 assinantes usando caixas x86 e parece que a CCR-1036 está muito
melhor com essas últimas versões 6.x. Mas tenho que parar e fazer testes
nela com mais de 2000 sessões PPPoE.