[GTER] Concentrador PPPoE Juniper

Marcelo Gondim gondim at bsdinfo.com.br
Mon Sep 21 15:24:45 -03 2015

On 21-09-2015 12:35, Bruno Cabral wrote:
> uma rb1100 atende 1000 clientes tranquilo podendo chegar a 2000 se o outro rebootar
>
> Se for colocar x86 eu iria de serveru + accel-ppp
>
> !3runo Cabral
> --
> Cursos e Consultoria BGP
Bruno,

Acho que você errou no modelo da RB. Eu tenho RBs 1100 encostadas aqui e
posso te dizer que com mais de 600 assinantes conectados no PPPoE; já
começo à ter problemas com acesso. Bandas que não batem, reclamações de
lentidão. Sinceramente não sei como você faria pra rodar 2000 assinantes
simultâneos nessa RB1100.

Agora um serveru com accel-ppp aí já acredito.  :)