[GTER] Concentrador PPPoE Juniper

Tiago - Digitotal tiago at digitotal.com.br
Mon Sep 21 10:56:47 -03 2015

Quanto custa um router MX5?

Não seria muito hiperdimensionado para o uso do colega (1000 sessões pppoe)?

Atenciosamente,

Tiago Melo Oliveira
Digitotal Networks Telecomunicações Ltda
0800-6431510 – (51) 3626.1510
www.digitotal.com.br
Digitotal, você no mundo digital!

“Aqui prestamos bons serviços sem explorar pessoas, com lucro se possível, prejuízo se necessário, mas sempre bons serviços sem explorar pessoas”